Contato

quarta-feira, 19 de março de 2014

Novidades

Bom dia !!!!
O blog está de cara nova!!!!
E NO DIA DO ARTESÃO !!!

Venho apresentar a todos as novidades do  Artes Plimplim o novo logotipo  e  mascote, feito por mim,
o que é mais gratificante...
É claro que antes pesquisei para poder comprar logotipo,mascote,arte para fan page  e blog, mas meu orçamento  não permitiu (rsrsrs) por isso resolvi criar minha arte.  
Foram quase dois meses pesquisando e tentando aprender sobre design , até chegar neste  resultado que adorei, mas ao longo do tempo poderá ter pequenos reparos...
Esta é a   princesa Plimplim minha mascote.
este o novo layout do blog
A partir de agora as fotos dos meus trabalhos virá com a marca d água para tentar evitar possíveis aborrecimentos.

O Artes Plimplim  também está com uma fan page ,curte lá e
 fique por dentro das novidades do nossas artes.
clicando  na imagem abaixo!
Artes Plimplim   produtos feito a mão com carinho e dedicação.
Lembrancinhas para ocasiões especiais ,como chá de bebê,nascimento,batizados,casamentos.
Contamos ainda com lindos produtos para decorar o quartinho do bebê. 
 peças para decorar sua festa ,seu lar e presentear .
Produtos por encomenda e pronta entrega.

Para mais informações e orçamentos,entre em contato pelo e mail 

artesplimplim@gmail.com



beijos e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário